terça-feira, 14 de setembro de 2010

My PlayList

 As músicas/Artistas que não podem faltar no meu PlayList

Ivete Sangalo - Brasileiro e Acelera Aê
B.o.B and Hayley - Airplanes
Lady Gaga - Várias músicas da Gaga ¨ Crazy ¨
Anahi - Alergico,  Aleph e Probadita de Mi en vivo
Christian Chávez - Almas Transparentes
Beyoncé - Várias músicas sempre
Katy Perry - CD Teenage Dream ( Sensacional )
Miley Cyrus - Can´t Be Tamed, Robot e When I Look at You
Tokio Hotel - Darkiside of The Sun
Dulce Maria - Inetitable e No se parece
Luan Santana - Meteoro, Sinais e Você não sabe oque é amor

  É claro! Existem várias outras canções sensacionais, estas são apenas algumas das que eu não me canso nunca de escutar, pelo menos umas 1559 vezes ao dia eu tenho que ouvi-lás... HUASDHUASDHU
  Sou uma pessoa super eclética, gosto das músicas desde o brega ( Mentira ) até o rock ( não pesado ), hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário