quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fraudes em emissoras acontecem !


   Muitas pessoas ficam deslumbradas com esse mundo tão grande chamado Televisão, poucos sabem que tudo isso não passa de uma ¨ Fraude ¨. Programas de televisão chegam a comprar as pessoas para passarem por situações mentirosas e até vergonhosas, Terça-Feira fui à um programa de TV e nada que se passou ali naquele programa era verdade! Eles colocaram 3 ¨Fãs¨ para passarem por uma prova e conhecer seu Ídolo, só que, era tudo uma #PutaFaltaDeSacanagem pois uma das fãs estava hospedada no Hotel, e eles chegaram a inventar que ela estava acampada em um banco à vários dias no Hotel onde este tal artista estava hospedado, chegaram até a levar a mãe da menina para fazer um teatro inútil. Mal sabiam eles que nós fãs iriamos nos revoltar, pois as pessoas viram a tal menina no Hotel e a própria chegou a postar na sua página do Twitter ( Estou tomando meu café no Hotel... ), ai eu me pergunto. Quanto eles pagam para as pessoas passarem por essa situação? Fala para mim que eu quero fazer também! AAAAA sem contar nas pessoas depois né, pessoas que dizem ser fãs, e na hora do termino do programa chegaram a invadir o palco apavorando a produção do programa e até os artistas que ali estavam presentes. Então é isso ai, não se deslumbrem com esse mundo de Fraude, é mais fácil seguirmos cada um o seu caminho e não darmos bola para esses assuntos que parecem ser reais, mais não passam de pura e intenda ¨ Fraude ¨.

Nenhum comentário:

Postar um comentário